Capacitação

Congresso de tecnologia da informação debate o futuro do mercado

O evento, no formato vitual e gratuito, será transmitido entre 7 e 10 deste mês. As palestras serão voltadas para profissionais da área de TI

EuEstudante
postado em 04/12/2020 20:18 / atualizado em 04/12/2020 20:18
A iniciativa busca colaborar para o desenvolvimento do mundo da TI -  (crédito: Divulgação/Casal)
A iniciativa busca colaborar para o desenvolvimento do mundo da TI - (crédito: Divulgação/Casal)

Será realizada, de 7 a 10 de dezembro, a 7ª edição do Congresso On-line de Tecnologia da Informação. Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site da iniciativa. O evento será focado no debate sobre as tendências do mercado de trabalho em tecnologia da informação (TI).


O objetivo da iniciativa é apresentar conteúdos específicos e requisitados de capacitação, atualização e contribuição para o crescimento dos profissionais da área de TI. Além de promover o fortalecimento do setor como um todo, auxiliando as empresas a se desenvolverem.


O Congresso é voltado para profissionais da área, CEOs ou diretores de startups, donos de pequenas, médias ou grandes empresas, além de estudantes. A iniciativa prioriza a pluralidade e o networking, para que nas diferenças se possa criar um evento completo e que realmente contribua para o mundo da TI.


Interessados em obter certificado deverão pagar uma taxa de R$ 89,99. Nos últimos anos a iniciativa impactou mais de 100 mil pessoas, contando com mais de 250 palestrantes renomados que ultrapassam a marca de 400 palestras e cursos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação