profissionalização

Aplicativo oferece cursos gratuitos de capacitação profissional

Ação da FS Security vai de 18 de dezembro até 17 de janeiro com foco em recolocação profissional, up na carreira, empreendedorismo materno e tecnologia

EuEstudante
postado em 18/12/2020 17:03 / atualizado em 18/12/2020 17:03
Cursos têm, em média, três horas de duração -  (crédito: ALESSANDRO RAMPAZZO / AFP)
Cursos têm, em média, três horas de duração - (crédito: ALESSANDRO RAMPAZZO / AFP)

O aplicativo Ensina, da empresa de tecnologia FS Security, vai disponibilizar gratuitamente mais de 160 cursos de capacitação profissional a partir desta sexta-feira (18/12) até 17 de janeiro de 2021. A ação é uma forma de incentivar a própria carreira ou presentear alguém que procura uma recolocação no mercado de trabalho.


Além disso, os cursos também são voltados para mulheres que querem entender o passo a passo e começar um novo negócio ou ainda para quem quer estar atualizado e qualificado em tecnologia.

Os cursos do Ensina têm duração média de três horas e oferecem certificado de conclusão. O aplicativo está disponível para download na Play Store e na App Store.

Escolha a categoria que mais se encaixa com o seu perfil ou presenteie alguém: Natal Solidário, Up na Carreira, Empreendedorismo Materno ou Tecnologia. Os cursos podem ser acessados no link.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação