oportunidade

Cufa Empreenda oferece capacitação gratuita para microempreendedores

Serão quatro oficinas ministradas por especialistas distribuídas ao longo de 20 dias em janeiro. Os encontros serão realizados de maneira virtual

EuEstudante
postado em 06/01/2021 13:43 / atualizado em 06/01/2021 14:21
O objetivo é ajudar o crescimento dos pequenos empreendimentos do DF -
O objetivo é ajudar o crescimento dos pequenos empreendimentos do DF -

A Central Única das Favelas do Distrito Federal (Cufa-DF) irá promover, entre 9 e 29 de janeiro, o Cufa Empreenda 2021. Serão ministradas quatro oficinas gratuitas de capacitação profissional para pequenos e microempreendedores. Os encontros serão realizados na plataforma Zoom. Para participar, acesse o site da Cufa-DF.


O intuito da iniciativa é o de promover acesso a recursos humanos de excelência para pessoas que pretendem iniciar ou já cuidam de empreendimentos nas favelas e no entorno do Distrito Federal.


O objetivo principal é levar até esses empreendedores os melhores e mais modernos conhecimentos sobre o mercado de trabalho e respaldar o desenvolvimento de seus negócios. O link das aulas serão enviados por e-mail aos inscritos.


Confira o cronograma


Liderança, negociação e gestão de conflitos com métodos e práticas inovadoras, com Sol Sousa, fundadora da Smart Brasília, mentora, palestrante, coach, empresária.

Datas e horários: 9 de janeiro, às 9h; 11 de janeiro às 19h30; e 16 de janeiro, às 9h.


Comunicação e Marketing Digital, com Anderson Quack, cineasta, ativista, escritor, roteirista e diretor e Fernanda Quêvedo, jornalista, digital marketing, co-fundadora e coordenadora nacional de comunicação da Cufa e cofundadora do Mídia Ninja.

Datas e horários: 12 e 13 de janeiro, às 19h30.


Portfólio e Captação de Recursos, com Karita Pascollato especialista em gestao de projetos e empreendimentos criativos e MBA em gerenciamento de projetos.

Datas e horários:18 a 23 de janeiro, às 19h30.


Gestão Financeira da Prosperidade: como construir esse caminho de forma integrativa, com Priscila Oliveira coach especialista em gestão financeira corporativa e experiência de 10 anos em gestão de pessoas, processos e finanças.

Datas e horários: 25 a 29 de janeiro, às 19h30.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação