oportunidade

Localiza busca 60 desenvolvedores para capacitação gratuita

As inscrições para o Localiza Labs Academy se encerram em 17 de janeiro. Os candidatos precisam ter, pelo menos, um ano de experiência em .Net, React e Kotlin

EuEstudante
postado em 13/01/2021 11:46
As aulas serão realizadas virtualmente -  (crédito: Christin Hume/unsplash)
As aulas serão realizadas virtualmente - (crédito: Christin Hume/unsplash)

A Localiza, em parceria com a startup Gama Academy, lança o Localiza Labs Academy. A iniciativa irá selecionar 60 desenvolvedores de Belo Horizonte (MG) para participarem de uma capacitação gratuita, com possibilidade de contratação ao fim da formação. As inscrições vão até 17 deste mês e devem ser realizadas no site.


O projeto da companhia busca preparar para o mercado de trabalho profissionais com pelo menos um ano de experiência, com chance de serem contratados para o laboratório de tecnologia da empresa. Serão três turmas de 20 alunos, as aulas serão voltadas para as habilidades em .Net, React e Kotlin. A duração da formação é de três semanas com aprendizado técnico e prático.


Totalmente gratuitas para os alunos, as aulas serão ministradas on-line por professores com experiência em programação. Os profissionais também contarão com a mentoria de funcionários da Localiza.


Depois da inscrição, o candidato fará um teste sobre cultura de inovação para, posteriormente, passar por avaliações técnicas de habilidade. As etapas seguintes consistem na realização de avaliações de comportamento e em uma entrevista com o time da Localiza e da Gama Academy. O início das aulas está previsto para 22 de janeiro de 2021, com conclusão em 12 de março.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação