Capacitação

Kenzie Academy promove curso gratuito de programação com 40 mil vagas

A capacitação terá mais de 40 horas de conteúdos exclusivos para os inscritos. Os participantes poderão tirar dúvidas durante o curso

EuEstudante
postado em 20/01/2021 17:15
Para participar do curso não é necessário ter conhecimentos prévios de programação -  (crédito: Ilya Pavlov / Unsplash / Reprodução)
Para participar do curso não é necessário ter conhecimentos prévios de programação - (crédito: Ilya Pavlov / Unsplash / Reprodução)

A Kenzie Academy, edtech dos Estados Unidos, promove, entre terça-feira (26/1) e 1º de fevereiro, o curso gratuito de programação Semana do Zero ao JavaScript. São oferecidas 40 mil vagas para a capacitação. As inscrições devem ser feitas pelo site.

O curso introdutório é indicado para pessoas que desejam ter o primeiro contato com a área, ou mesmo aprimorar conhecimentos básicos previamente adquiridos, com a oportunidade de iniciar uma jornada do zero no setor. A Semana do Zero ao JavaScript será totalmente on-line e gratuita, com mais de 40 horas de conteúdo exclusivo.0

Os inscritos terão acesso à comunidade fechada para esclarecimento de dúvidas e interação com outros participantes. Serão promovidas lives diárias, demonstrações sobre o conteúdo e palestras sobre a carreira tech. Os inscritos contarão com suporte em tempo real do time de ensino da Kenzie, disponível das 9h às 17h.

O conteúdo abordado não exige conhecimento prévio. Também não é necessário ter experiência na área de TI. Se o profissional não sabe por onde começar, ou está trabalhando em algo diferente, também poderá participar.

A linguagem escolhida, Javascript, considerada popular, será a base de todo o curso de lógica de programação, além de ser desenvolvida com o objetivo de tornar a navegação na internet mais rápida e fácil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação