Eu, Estudante

oportunidade

Cufa Empreenda oferece capacitação gratuita para microempreendedores

Serão quatro oficinas ministradas por especialistas distribuídas ao longo de 20 dias em janeiro. Os encontros serão realizados de maneira virtual

A Central Única das Favelas do Distrito Federal (Cufa-DF) irá promover, entre 9 e 29 de janeiro, o Cufa Empreenda 2021. Serão ministradas quatro oficinas gratuitas de capacitação profissional para pequenos e microempreendedores. Os encontros serão realizados na plataforma Zoom. Para participar, acesse o site da Cufa-DF.


O intuito da iniciativa é o de promover acesso a recursos humanos de excelência para pessoas que pretendem iniciar ou já cuidam de empreendimentos nas favelas e no entorno do Distrito Federal.


O objetivo principal é levar até esses empreendedores os melhores e mais modernos conhecimentos sobre o mercado de trabalho e respaldar o desenvolvimento de seus negócios. O link das aulas serão enviados por e-mail aos inscritos.


Confira o cronograma


Liderança, negociação e gestão de conflitos com métodos e práticas inovadoras, com Sol Sousa, fundadora da Smart Brasília, mentora, palestrante, coach, empresária.

Datas e horários: 9 de janeiro, às 9h; 11 de janeiro às 19h30; e 16 de janeiro, às 9h.


Comunicação e Marketing Digital, com Anderson Quack, cineasta, ativista, escritor, roteirista e diretor e Fernanda Quêvedo, jornalista, digital marketing, co-fundadora e coordenadora nacional de comunicação da Cufa e cofundadora do Mídia Ninja.

Datas e horários: 12 e 13 de janeiro, às 19h30.


Portfólio e Captação de Recursos, com Karita Pascollato especialista em gestao de projetos e empreendimentos criativos e MBA em gerenciamento de projetos.

Datas e horários:18 a 23 de janeiro, às 19h30.


Gestão Financeira da Prosperidade: como construir esse caminho de forma integrativa, com Priscila Oliveira coach especialista em gestão financeira corporativa e experiência de 10 anos em gestão de pessoas, processos e finanças.

Datas e horários: 25 a 29 de janeiro, às 19h30.