processo seletivo

Programa Jovens Talentos 2021 está com inscrições abertas até sexta-feira (19)

O processo do Centro de Excelência da Votorantim tem sete vagas disponíveis para programa com duração de um ano e salário de R$ 6 mil, além de benefícios

EuEstudante
postado em 17/02/2021 21:06 / atualizado em 17/02/2021 21:39
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Programa Jovens Talentos 2021, do Centro de Excelência da Votorantim, está com inscrições abertas até sexta-feira (19). Todo o processo seletivo será on-line e o trabalho, a princípio, será remoto. Para se inscrever, o candidato deve acessar este link.

Com um ano de duração, a iniciativa vai selecionar sete candidatos, que receberão salário de R$ 6 mil, além de assistência médica Bradesco Saúde e odontológica Bradesco Dental, telemedicina, previdência privada, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, reembolso creche, flexibilidade de horário, gympass (benefício que oferece acesso a academias e outras atividades físicas), convênios com instituições de ensino, ônibus fretado e dress code flexível.

As vagas são destinadas para graduados que concluíram o ensino superior entre 2017 e 2020. Selecionados vão atuar nas áreas de planejamento e gestão, data analytics (análise de dados), arquitetura e soluções ou gestão e transformação de RH em Curitiba e São Paulo.

Durante o programa, os participantes também participarão de trabalhos específicos da área de escolha, jornadas de treinamentos para aprimoramento de soft skills e networking, vivências pedagógicas, mentoring, encontros com o RH e acompanhamento do gestor. Além de poder conhecer os negócios da Votorantim por meio de visitas programadas.

A previsão é de que os trabalhos comecem no início de abril.

O Centro de Excelência da Votorantim atua nas áreas de finanças, contabilidade, recursos humanos, tecnologia da informação e gestão imobiliária. Com o objetivo de “conectar pessoas, competências e inovações”, o grupo busca investir em novas tecnologias para atuar em um mercado cada vez mais digital.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação