Oportunidade

Brasileiros nos EUA podem se inscrever em treinamento para assistente de enfermagem

Brasileiros residentes no país que desejam obter o certificado de assistente de enfermagem (CNA) podem participar de programa de treinamento gratuito e receber bolsa de $500

EuEstudante
postado em 22/02/2021 20:51 / atualizado em 22/02/2021 20:53
Interessados podem se inscrever em duas opções de programa, o CNA Free Training e o CNA Classes Near Me. A bolsa será de $500 para os selecionados -  (crédito: Marcelo Leal/Unsplash)
Interessados podem se inscrever em duas opções de programa, o CNA Free Training e o CNA Classes Near Me. A bolsa será de $500 para os selecionados - (crédito: Marcelo Leal/Unsplash)

Brasileiros que moram nos Estados Unidos e desejam conquistar o certificado de assistente de enfermagem, o certified nursing assistant (CNA), podem se inscrever para um programa de treinamento gratuito para o exame até 2 de abril. O curso ainda vai disponibilizar bolsa de $500 para os selecionados.


O CNA Free Training, treinamento gratuito para o teste que licencia os assistentes de enfermagem do país, vai fornecer materiais de estudos e proporcionar testes práticos para cada uma das seções do exame CNA.


Para passar nos critérios de elegibilidade da bolsa, os candidatos devem ser residentes dos Estados Unidos, maiores de 18 anos e conseguir aceitação em um programa de certificação CNA aprovado pelo estado até 31 de maio. Inscrições no link.


Procurando programas de treinamento?


Outra opção para quem busca treinamento é o “CNA Classes Near Me”, que ajuda os interessados em se tornar um assistente de enfermagem licenciado a encontrar programas de treinamento gratuito.


Muitos dos programas disponíveis são financiados pelo Departamento do Trabalho dos EUA ou agências estaduais equivalentes, por isso a gratuidade. Interessados devem ser maiores de 18 anos, morar no país, passar em um programa CNA do estado até 31 de agosto e se inscrever no site até 21 de agosto. Os selecionados vão receber bolsa de $500.


Sobre os treinamentos

As oportunidades fazem parte do PB Internacional, uma empresa americana de entretenimento e educação que disponibiliza testes gratuitos em sites da internet. Os testes abrangem diferentes áreas, como testes de inteligência, exames de admissão, testes obrigatórios do estados e outros.


Para saber mais, veja o site

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação