Qualificação

Senac-DF oferece cursos de extensão em tecnologia gratuitamente

A Faculdade de Tecnologia e Inovação inicia as aulas amanhã (12/3) e encerra em 9 de abril. Os encontros serão das 19h às 22h e as vagas são limitadas

Eu Estudante
postado em 11/03/2021 17:51
 (crédito: Cristiano Costa/Sistema Fecomércio-DF)
(crédito: Cristiano Costa/Sistema Fecomércio-DF)

A Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF está oferecendo gratuitamente dois cursos de tecnologia. Com carga horária de 20 horas, as aulas começam na sexta-feira (12/3) até 9 de abril, das 19 às 22h. Os cursos são de extensão de Introdução Cloud Computing (multi-cloud) e de Introdução à Tecnologia Mainframe.


As vagas são limitadas, sendo 150 para o primeiro curso e 50 para o segundo. Os cursos buscam introduzir e aprimorar conhecimentos teóricos e práticos destinados a profissionais especialmente na área de Tecnologia da Informação, podendo ser introdutórios para cursos de pós-graduação da faculdade.


O curso Introdução Cloud Computing (multi-cloud) tem o objetivo de propiciar conhecimentos teóricos e práticos sobre computação em nuvem, utilizando as principais plataformas de nuvem pública de computação em nuvem do mercado, e capacitar o estudante para realizar configurações básicas dos principais serviços de computação em nuvem. É destinado a profissionais de diversas áreas principalmente de Tecnologia da Informação que desejem adquirir conhecimentos sobre computação em nuvem.


O curso Introdução à Tecnologia Mainframe tem por objetivo introduzir profissionais da área de tecnologia da informação para criar e desenvolver projetos utilizando a tecnologia de mainframe, com conhecimentos teórico-práticos sobre as principais tecnologias mainframe IBM, com ênfase na linguagem COBOL.


Para se inscrever no curso Introdução Cloud Computing (multi-cloud), clique aqui.


Já para se inscrever no curso Introdução à Tecnologia Mainframe, clique aqui.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação