Oportunidade

Senac-DF está com processo seletivo aberto para Instrutor de Informática

Inscrições começaram hoje e vão até próxima quarta-feira. Profissional precisa ter experiência como professor

EuEstudante
postado em 07/05/2021 19:23 / atualizado em 07/05/2021 19:23
O candidato precisa ser formado em TI ou alguma área da Informática para poder participar

? -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
O candidato precisa ser formado em TI ou alguma área da Informática para poder participar ? - (crédito: Reprodução/ Instagram)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac-DF) está com inscrições abertas de processo seletivo para Instrutor de Informática. Os interessados podem se inscrever neste link de 7 a 12 de maio. A seleção formará cadastro reserva.


Para participar, é preciso ser formado em curso superior de graduação de tecnologia da informação ou área de informática, além de certificado de habilitação em licenciatura/docência ou de curso de pós-graduação lato sensu, de caráter pedagógico.


O profissional precisa ter experiência como professor de no mínimo seis meses, além de técnica em programas como Windows, Word, Excel, Power Point e Internet

Em caso de dúvida, o candidato deve enviar e-mail para processoseletivo@df.senac.br, informando o nome do processo seletivo que está participando.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação