curso

Empresa de gestão da inovação lança curso gratuito

"Introdução à Inovação Corporativa" busca contribuir para potencializar programas de inovação em corporações do país

EuEstudante
postado em 09/06/2021 21:12 / atualizado em 09/06/2021 21:12
O curso também prepara os alunos para analisar a melhor maneira de ter investimentos e orçamentos específicos voltados à inovação   -  (crédito: Lukas/Pexels/Reprodução)
O curso também prepara os alunos para analisar a melhor maneira de ter investimentos e orçamentos específicos voltados à inovação - (crédito: Lukas/Pexels/Reprodução)

A empresa de gestão da inovação AEVO lançou uma plataforma de cursos on-line com foco em inovação. O primeiro deles ficou disponível nesta quarta-feira (9) e será sobre a inovação corporativa. Segundo a instituição, o objetivo é contribuir para o desenvolvimento de competências profissionais que fortaleçam a cultura inovadora nas companhias brasileiras.

Luís Felipe de Carvalho é CEO da AEVO e dará o curso que é dividido em sete módulos, os quais contêm vídeos e materiais de apoio para melhor preparar os alunos.

O principal foco é preparar os alunos para aplicar os conceitos de inovação em suas empresas, entender a diferença entre inovação de sustentação (incremental) e inovação de transformação (radical), aplicar o conceito de ambidestria organizacional, bem como entender o papel da gestão no processo de inovação.

O curso também prepara os alunos para analisar a melhor maneira de ter investimentos e orçamentos específicos voltados à inovação, por meio do aprendizado de como negócios consolidados, com muitos anos de mercado, continuam se destacando em seus segmentos.

A duração total é de quatro horas e todos que concluírem terão direito ao certificado. Também será liberado o acesso a um módulo com materiais complementares de bônus aos alunos.

Inscreva-se no link. O acesso gratuito, a princípio, ficará disponível durante 30 dias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação