Evento

Fundação promove evento gratuito sobre gestão empresarial para jovens

O encontro será virtual e contará com presenças de lideranças de empresas como Grupo Boticário, Itaú e Ambev

EuEstudante
postado em 10/06/2021 18:18 / atualizado em 10/06/2021 19:37
 (crédito: Scott Graham/Unsplash)
(crédito: Scott Graham/Unsplash)

As inscrições para o evento Conexão Gestão Empresarial se encerram no domingo (13/6). Os interessados devem se registrar no site da instituição. Promovido pela Fundação Estudar, a iniciativa ocorrerá em 21 e 22 de julho e é voltada para jovens brasileiros que se interessem pela área. A organização irá selecionar 200 inscritos que sejam universitários, recém-formados ou em início de carreia.

Durante o evento, os jovens escolhidos vão acompanhar bate-papos com lideranças do mercado, participar de painéis de conteúdo e ter a oportunidade de fazer networking ao interagir com recrutadores das empresas. Eles também irão receber currículo personalizado e os com melhor desemprenho no processo seletivo serão convidados a fazer um pitch para as companhias.

Está confirmada a participação das empresas: Ambev, Azul, BCG, Creditas, Construtora Tenda, Grupo Boticário, Hypera Pharma, Infracommerce, Inspira Rede de Educadores, Itaú, NTS, Stone e Tereos. O evento faz parte da iniciativa “Estudar na Prática” que tem o objetivo de guiar o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens por meio de cursos, conteúdo digital e conferências de conexão com o mercado.

Fundação Estudar


A organização tem como objetivo formar lideranças inquietas e transformadoras por meio do estimulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional. A fundação foi criada em 1991 pelo empresário Jorge Paulo Lemann.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação