OPORTUNIDADE

Iscrições abertas para curso de capacitação de professores de natação para bebês

As aulas ocorrerão de 19 a 20 de fevereiro, na Companhia Atlhetica de Brasília

Eu Estudante
postado em 08/02/2022 17:39 / atualizado em 08/02/2022 17:52
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Brasília vai ser o cenário alvo para um curso de capacitação de professores de natação para bebês. A formação tem carga horária total de 50 horas e será de 19 a 20 de fevereiro, de forma híbrida, ou seja, on-line e presencialmente, das 8h às 17h, na Companhia Atlhetica de Brasília. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site de vendas do curso. O evento é particular e fechado para profissionais de educação física especializados em natação.

As aulas serão ministradas por profissionais referências no ramo vindos de Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Ao final do curso, os alunos devem receber um certificado assinado pelo Conselho Regional de Educação Física - 7ª Região (CREF 7). Os alunos também devem ter acesso a duas aulas teóricas presenciais e um módulo virtual, além de encontros para tirar dúvidas.

Segundo a divulgação do evento, “essa capacitação tratará desde a formação do profissional para ministrar aulas desta modalidade em academias ou clubes, como orientar no planejamento do conteúdo a ser ministrado e apresentado durante o semestre aos alunos”.

Os módulos vão ocorrer nas seguintes datas: 19 e 20.02 (Módulo I), 19 e 20.03 (Módulo II) e 30.04 e 01.05.2022 (Módulo III), sendo os dois primeiros presenciais e o ultimo virtual. Informação: https://bit.ly/supercapacita%C3%A7%C3%A3o

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação