Oportunidade

Plataforma portuguesa oferece treinamento gratuito de tecnologia e desenvolvimento

A ação é destinada à formação de desenvolvedores brasileirosl. O evento "14 Days of OutSystems Challenge" visa capacitar e abrir novas frentes de trabalho

Eu Estudante
postado em 22/03/2022 17:12 / atualizado em 22/03/2022 17:15
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A OutSystems traz para o Brasil o 14 Days of OutSystems Challenge, com intuito de abrir novas oportunidades profissionais para desenvolvedores no país. Gratuito, on-line e em português, o curso começa nesta quarta-feira (24), às 17h. Não existem pré-requisitos para participar, os interessados podem fazer as inscrições no site.

No primeiro dia do desafio, os alunos criarão uma agenda de conhecimento para que, ao fim dos 14 dias, estejam prontos para criar pequenas aplicações e soluções. Adeisa Romão, diretora Comercial da OutSystems no Brasil, explica que esta formação é a porta de entrada ou a oportunidade para promover uma virada na carreira de desenvolvedor, e reforça que a empresa tem uma agenda completa de cursos gratuitos.

“Sabemos que a falta de profissionais pode ser um impeditivo para a aceleração da transformação digital de muitas empresas. Por isso, investimos em treinamento e reciclagem do conhecimento de desenvolvedores em diversos países. Em 2021, a nossa comunidade ganhou aproximadamente 60 mil novos desenvolvedores, ultrapassando os 580 mil membros ao redor do mundo”, conta Adeisa. “Para o Brasil, estamos trazendo todos os cursos e treinamentos em português, para abrir novas frentes de trabalho”.

Treinamentos oferecidos pelo curso:

  • Como começar com a plataforma de desenvolvimento de aplicativos da OutSystems;
  • Conhecer o básico da plataforma OutSystems e o que ela permite que as equipes de desenvolvedores construam;
  • Desenvolvimento de uma Demo para saber como construir um aplicativo real do zero.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação