aprendizagem

Escola de Negócios brasileira oferece palestras internacionais para estudantes

As inscrições deverão ser realizadas gratuitamente pelo site e as aulas serão ministradas on-line. Após concluir o curso, os estudantes receberão um certificado

*Eu Estudante
postado em 06/04/2023 17:38 / atualizado em 07/04/2023 20:00
 (crédito: Burst / Unsplash)
(crédito: Burst / Unsplash)

A IBS Americas (International Business School), escola de negócios do Brasil, oferece palestras gratuitas para interessados em conteúdos nas áreas de liderança, inovação, gestão de projetos, gestão empresarial e data science. De acordo com o projeto Masterclass Series, as palestras serão ministradas em inglês pelos professores estrangeiros e especialistas internacionais de mercado, que fazem parte do corpo docente de universidades dos Estados Unidos, Europa e Brasil. Os vídeos possuem legendas em português, inglês e espanhol, possibilitando inscrições de alunos de diversas nacionalidades. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Os conteúdos serão acessados de forma on-line e ficará disponível na plataforma na qual o estudante irá se inscrever. Ao longo do ano novas palestras sobre conceitos e visões atuais dessas áreas de negócios estarão disponíveis.

Após concluir todas as etapas de aprendizagem, os estudantes receberão gratuitamente um certificado de participação e condições especiais para a realização dos cursos presenciais oferecidos pela IBS Americas em universidades no exterior.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação