Eu, Estudante

resultado

Inep divulga gabaritos e Cadernos de Questões da reaplicação do Enem

Participantes podem consultar os materiais das provas realizadas em 9 e 16 de janeiro. Resultados do exame serão publicados em 11 de fevereiro

Estão disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) os gabaritos oficiais e os Cadernos de Questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Inep reaplicou o Enem 2021 durante os dois últimos domingos, realizaram as provas os isentos da taxa de inscrição que faltaram ao Enem 2020 e se inscreveram, em setembro, após nova oportunidade e as Pessoas Privadas de Liberdade ou sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade (Enem PPL) 2021.

Inep divulgou os gabaritos e cadernos dos dois dias de exame, incluindo as provas acessíveis, aplicadas a quem contou com atendimento especializado. Na hora de conferir, o candidato deve prestar atenção no gabarito relativo à cor, ao número e ao formato da prova realizada em cada domingo de aplicação.

No primeiro dia, os participantes resolveram itens de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, além de escreverem a redação, com o tema: "Reconhecimento da contribuição das mulheres nas ciências da saúde no Brasil". No segundo dia, as provas foram de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e de Matemática e suas Tecnologias.

Os resultados do Enem 2021 serão publicados no dia 11 de fevereiro. Para os “treineiros” — inscritos da 1ª ou da 2ª série do ensino médio que realizam a prova para testar conhecimentos —, o boletim individual será publicado 60 dias após a divulgação dos resultados do exame.

 

Acesse os gabaritos e cadernos de questões

Saiba mais sobre o Enem

Fonte: Inep