ACESSO ENEM

Acesso Enem UnB: últimos dias para realizar inscrições na seleção

Podem concorrer candidatos avaliados pelo Enem de 2022 e que sejam portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) até o momento do registro acadêmico on-line.

Eu Estudante
postado em 17/04/2023 14:15 / atualizado em 17/04/2023 14:45
 (crédito: Arquivo/Agência Brasil)
(crédito: Arquivo/Agência Brasil)

Inscrições para participar do Acesso Enem 2/2023 — processo seletivo de ingresso na Universidade de Brasília (UnB) por meio da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) — se encerram nesta quarta-feira (19). Site da banca Cebraspe receberá inscrições para o certame até  as 18h.

Podem concorrer candidatos avaliados pelo Enem de 2022 e que sejam portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) até o momento do registro acadêmico on-line. São três os sistemas de concorrência: universal, cotas para escolas públicas e cotas para negros.

O ingresso dos aprovados ocorrerá no segundo semestre de 2023, que se inicia em 25 de agosto e vai até 23 de dezembro deste ano. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado em 13 de junho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação