DIREITO

UDF auxilia cidadãos a acessar serviços jurídicos gratuitamente

Programa voltado para comunidades carentes oferece atendimento remoto e gratuito. É possível marcar audiências e sanar dúvidas quanto à justiça

Eu
Estudante
postado em 20/08/2020 21:29 / atualizado em 20/08/2020 21:29
Núcleo de Práticas Jurídicas do UDF oferece atendimento remoto à comunidade carente e auxilia no acesso à justiça -  (crédito: UDF/Divulgação)
Núcleo de Práticas Jurídicas do UDF oferece atendimento remoto à comunidade carente e auxilia no acesso à justiça - (crédito: UDF/Divulgação)

 O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da instituição, oferece atendimento remoto e uma série de serviços jurídicos para auxiliar os cidadãos carentes no acesso à justiça durante este momento de pandemia. Em decorrência da dificuldade logística, trabalhos remotos e necessidade de medidas sanitárias, o NPJ traz a possibilidade de atender à população de forma gratuita e a distância.


O programa é para aatender comunidades carentes. Além da possibilidade de tirar dúvidas, as pessoas podem solicitar marcação de audiências, análise de processos e petições, ajuizamento de ações e atuação na resolução de conflitos. O atendimento ao público é remoto e totalmente gratuito.

Atendimentos gratuitos

 
Os interessados no atendimento devem entrar em contato com o NPJ do UDF por meio do WhatsApp e/ou endereço de e-mail: (61) 99982-3166 e coordenacaonpjudf@gmail.com.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação