MEC anuncia 90 mil vagas remanescentes para o ProUni

A inscrição para o processo seletivo de bolsas remanescentes começam em 15 de setembro e vão até 30 de setembro

EuEstudante
postado em 08/09/2020 18:31 / atualizado em 08/09/2020 18:39
 (crédito: MEC/Reprodução)
(crédito: MEC/Reprodução)

O Ministério da Educação (MEC), publicou, nesta terça-feira (8), o edital para o processo de seleção de bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni). Ao todo, serão ofertadas cerca de 90 mil bolsas. Bolsas remanescentes são aquelas não preenchidas no processo seletivo regular para o 2º semestre de 2020.

O estudante que se interessar por mais essa oportunidade de ingressar na educação superior deve ficar atento ao prazo de inscrição, que começa em 15 de setembro. A inscrição poderá ser feita exclusivamente pela internet, na página do Prouni, e o prazo irá até 30 de setembro.


Nesta edição, o prazo de inscrição será único, tanto para candidatos não matriculados na instituição de ensino superior para a qual desejam se inscrever para disputar uma bolsa remanescente, como para candidatos já matriculados na mesma instituição para a qual querem fazer a inscrição.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação