VESTIBULAR

Anglo vestibulares promove lives sobre saúde mental e física

O evento, online e gratuito, ocorrerá em 10 e 17 deste mês. Profissionais de psiquiatria e fisioterapia estão com participação confirmada

EuEstudante
postado em 09/09/2020 20:08 / atualizado em 09/09/2020 20:12
Setembro amarelo: Anglo Vestibulares promove lives sobre saúde mental e física

 -  (crédito: Reprodução/ Setembro Amarelo)
Setembro amarelo: Anglo Vestibulares promove lives sobre saúde mental e física - (crédito: Reprodução/ Setembro Amarelo)

O Anglo Vestibulares irá promover um evento on-line sobre saúde mental e física, As lives serão realizadas em 10 e 17 de setembro e para participar gratuitamente basta se inscrever no site. Especialistas das áreas de psiquiatria e fisioterapia estarão presentes. Em decorrência da pandemia, este ano as discussões sobre saúde mental e prevenção ao suicídio se intensificaram. O curso preparatório para vestibular idealizou a ação com o objetivo de oferecer um espaço de acolhimento e informações ao público em geral.


A primeira live ocorrerá nesta quinta-feira (10), às 19h, com o psiquiatra Lucas Naufal Macedo. Ele discutirá sobre sobre os impactos da quarentena na saúde mental da população. A segunda parte do evento será em 17/9, a fisioterapeuta Julianna Toschi discorrerá os efeitos do isolamento social na saúde física.

 

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação