UNIP

UNIP oferece minicursos gratuitos em encontro científico

A Universidade Paulista realiza evento sobre diversos temas científicos. Não é necessário ser aluno da instituição para participar das atividades

EuEstudante
postado em 11/09/2020 18:32 / atualizado em 11/09/2020 19:25
Inscrições abertas para o Encontro científico da Unip. Podem participar estudantes de todo o país -  (crédito: Divulgação UNIP)
Inscrições abertas para o Encontro científico da Unip. Podem participar estudantes de todo o país - (crédito: Divulgação UNIP)

Entre 15 e 17 de setembro, das 8h às 22h, a Universidade Paulista (UNIP) realizará a XX edição do Encontro Científico. O evento será gratuito e on-line este ano, não-alunos da instituição poderão participar das palestras, workshops, minicursos e mesas-redondas. Serão debatidos diversos temas, como educação sexual, doenças crônicas, invisibilidade social, pesquisas acadêmicas, entre outros. Ao todo serão 55 atividades abertas, para acessar a se inscrever basta acessar o site do Encontro, todos os participantes receberão certificado.


O Encontro Científico será realizado pelo Zoom, uma plataforma adequada para reunir todos os participantes do evento. Será possível acessar as atividades pelo computador, celular, notebook ou tablet. No site do evento, é possível assistir ao vídeo tutorial sobre como acessar e utilizar a plataforma.

O evento ocorre há 20 anos e tem o objetivo de compartilhar os resultados de estudos desenvolvidos em programas de mestrado, doutorado e grupo de pesquisas. A versão on-line deste ano permite que estudantes de todo o Brasil e também do exterior possam participar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação