Graduação na França

Participe de live gratuita sobre como estudar e se graduar na França

O Colégio Franco-Brasileiro, em parceria com a Campus France, promove nesta quarta-feira (30/10) evento on-line sobre estudos no país da Cidade Luz

EuEstudante
postado em 29/09/2020 13:45 / atualizado em 29/09/2020 13:52
 (crédito: Divulgação Colégio Franco-Brasileiro )
(crédito: Divulgação Colégio Franco-Brasileiro )

Nesta quarta-feira o Colégio Franco-Brasileiro irá transmitir em seu canal do YouTube um evento sobre estudos na França. A iniciativa é uma parceria com o Campus France, serviço oficial do governo da França para promoção do ensino superior. Serão abordados os trâmites necessários e os interessados poderão tirar dúvidas. A coordenadora do Colégio, Heloisa Helena Azevedo, irá receber João Mariano Collet, diretor do Campus France, às 18h.


O país conta com mais de 3,5 mil instituições de ensino particulares e públicas com educação de excelência e internacionalmente renomadas. Aproximadamente 12% do total de 2,5 milhões de estudantes são estrangeiros que decidiram cursar graduação e pós graduação no hexágono europeu .A #LivedoFranco também irá exibir depoimento de estudantes que tiveram essa experiência.


No Colégio Franco-Brasileiro os alunos têm o primeiro contato com a língua francesa logo no ensino infantil I. Há mais de 10 anos o colégio leva os jovens do ensino médio para duas semanas de viagem à França, imergindo os adolescentes na língua por meia de visitas a atrações culturais e históricas.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação