Unicamp

Unicamp abre inscrições para vagas de transferência remanescentes

Candidatos têm até 20 de outubro para se cadastrarem. Os locais de prova serão divulgados em novembro e as primeiras fases serão aplicadas em dezembro

EuEstudante
postado em 01/10/2020 18:18 / atualizado em 01/10/2020 18:21
 (crédito: Antoninho Perri/Acervo Unicamp)
(crédito: Antoninho Perri/Acervo Unicamp)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Universidade de Campinas (Comvest-Unicamp) abriu nesta quinta-feira (1º/10) as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 505 vagas que não foram ocupadas. Os interessados devem acessar o site da Comvest; A taxa de inscrição é de R$ 180 e o prazo termina em 20 deste mês.


Podem participar da seleção, alunos de outras instituições de ensino superior nacionais ou estrangeiras, portadores de diploma devidamente reconhecido de curso superior diferente do curso pretendido. Também estão aptos a concorrer a uma vaga estudantes dos cursos de graduação da Unicamp.


O Processo será realizado em duas fases de caráter eliminatório e classificatório e de uma terceira fase para os candidatos aos cursos que exigem provas de habilidades específicas. As duas etapas são a prova de Leitura e Interpretação de Textos (Plit) e a Prova de Conhecimentos Específicos (PCE), obrigatórias a todos os candidatos.Serão aplicadas em 13 de dezembro. Os locais de prova serão divulgados em 30 de novembro, na página da Comvest. Para maiores informações, acesse o edital completo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação