Empresas juniores

A edição deste ano do Enej começa nesta sexta-feira (9) e será remota

O Encontro Nacional de Empresas Juniores contará com a participação de cerca de 7 mil univeritários e de várias empresas.Toda programação será transmitida pela internet

EuEstudante
postado em 05/10/2020 11:59 / atualizado em 05/10/2020 15:56
A última edição presencial do Enej foi realizada em Gramado (RS) -  (crédito: Galileu Oldenburg)
A última edição presencial do Enej foi realizada em Gramado (RS) - (crédito: Galileu Oldenburg)

A 27ª edição do Encontro Nacional de Empresas Juniores (Enej) será realizada entre 9 e 11 de outubro. Mais de 7 mil estudantes universitários já garantiram a participação no evento que será transmitido pela internet. Realizado pela Brasil Júnior, Confederação Brasileira de Empresas Juniores, o encontro deve movimentar cerca de R$270 mil. Serão transmitidos ao vivo workshops, palestras em formato televisivo com programas matinais, game shows, entre outras atividades. Para participar, acesse o site da iniciativa.


A versão virtual é uma novidade e superou a quantidade de inscritos do evento presencial do ano passado. Atualmente, existem mais de 1.100 empresas juniores e 22 mil empresários juniores em mais de 208 universidades brasileiras. Estão confirmadas presenças de palestrantes de diversas empresas como Bradesco, XP.inc, Ambev, Heineken, Nestlé, Nescau, Neston, Dasa, Burger King, Azul, B2W Digital, Stone, DHL, Natura, Dasa, Movile, entre outras.


O Movimento Empresa Júnior (Mej) já impactou R$70.000.000 na economia brasileira, o dinheiro é reinvestido na educação empreendedora dos alunos. Presente em 26 estados e no Distrito Federal, a Brasil Júnior tem como objetivo estimular o empreendedorismo jovem para formar lideranças que irão construir um país competitivo, ético, educador e colaborativo. Para conhecer melhor o Mej, acesse o site do movimento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação