VESTIBULAR

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Unifesp 2021

Candidatos deverão realizar obrigatoriamente o Enem 2020 como etapa do processo seletivo da Universidade Federal de São Paulo 2021

EuEstudante
postado em 20/10/2020 13:49
 (crédito: Alex Rerpeit/DC Unifesp)
(crédito: Alex Rerpeit/DC Unifesp)

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com as inscrições para o vestibular abertas. Interessados têm até 14 de dezembro para se candidatarem no site da instituição. O valor da taxa é de R$ 140, o boleto bancário poderá ser pago em qualquer agência bancária, banco eletrônico, ou casa lotérica até 15 de dezembro de 2020.


Estão sendo ofertadas 50 vagas para o curso de ciências biológicas no câmpus de Diadema e 121 oportunidades para medicina no câmpus de São Paulo. O vestibular será com sistema misto de seleção, assim, há vagas para o Sistema Universal e para o Sistema de Reserva de Vagas (cotas).


As provas complementares serão aplicadas em 11 e 12 de fevereiro de 2021. Os candidatos terão das 14h às 18h, em cada dia, para responder testes de língua portuguesa, língua estrangeira, conhecimentos específicos e produzir uma redação. A realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no exercício de 2020 (Enem) é etapa obrigatória do processo seletivo do Vestibular 2021 para todos os cursos de graduação da Unifesp.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação