Eu, Estudante

Bolsas de estudo

FGV promove webinar gratuito sobre bolsas de estudos na instituição

O encontro virtual será realizado nesta quinta-feira (8), às 18h. O objetivo é mostrar a trajetória que os candidatos à graduação traçarão durante o curso

Nesta quinta-feira (8/10), a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Eaesp) realizará webinar sobre as oportunidades de bolsas de estudos na instituição. A transmissão será às 18h e poderá ser acompanhada gratuitamente. Interessados devem se inscrever no site para receber o link do evento.

Estará presente na reunião o ex aluno de administração pública Giovanni Luliano, ele, que atualmente está na Fundação Lemann, contará sua experiência no curso. A moderação fica por conta de Marco Antonio Teixeira, coordenador do curso de administração pública da FGV Eaesp.

Serão abordados temas como oportunidades para jovens talentos, bolsa mérito e modalidades de bolsas de estudo oferecidas, o financiamento estudantil. O evento faz parte da série FGV Experience, que tem como intenção compartilhar toda a jornada em que os alunos de graduação viverão no decorrer dos estudos.