trainee

Escritório de advocacia anuncia vagas para estudantes de direito

Até 29 de novembro estão abertas as inscrições para o programa Trainee da Vernalha Pereira. Os estudantes precisam cursar direito e ter formação prevista para 2022

EuEstudante
postado em 11/11/2020 17:22
 (crédito: Schott Graham/Unsplash)
(crédito: Schott Graham/Unsplash)

O escritório de advocacia Vernalha Pereira está com vagas abertas até 29 de novembro para o programa Trainee. As vagas são para trabalho em um dos escritórios em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba . É preciso ter conclusão do curso prevista entre junho e dezembro de 2022, disponibilidade para trabalhar seis horas por dia e conhecimentos em Pacote Office.


A empresa oferece bolsa-auxílio mensal de R$ 2 mil no primeiro ano e R$ 2.500 no segundo ano do programa, além de auxílio-transporte ou estacionamento e bolsa educação anual para participação de cursos e eventos que contribuam para o programa. As inscrições são feitas no site do programa.

Na primeira fase de seleção, o trainee passa pelo job rotation, próprio dos programas de trainee, que consiste na rotação do trainee por diversas áreas de concentração do escritório. O objetivo é identificar as áreas de maior afinidade, além de desenvolver um pensamento interdisciplinar, capacitando-os a participar de projetos que demandem mais de uma área de conhecimento.


Ao fim do período do job rotation o escritório selecionará quais acadêmicos permanecerão para a etapa de knowledge, conforme as avaliações realizadas nos departamentos. Esta segunda etapa do programa consiste na imersão do trainee na área de concentração mais adequada ao seu perfil, cujo objetivo é aprimorar e aprofundar seus conhecimentos específicos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação