Certame

Iamspe abre inscrições para processo seletivo de residência médica

São 248 vagas distribuídas entre áreas como cardiologia, nefrologia, oncologia e cirurgia. Inscrições podem ser feitas até 26 de novembro

EuEstudante
postado em 19/11/2020 17:03
 (crédito: Kleber Lima/CB/D.A Press)
(crédito: Kleber Lima/CB/D.A Press)

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abriu as inscrições para seleção de residentes médicos com atuação no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo (HSPE). Serão 248 vagas divididas entre diversas áreas de atuação, especialidades com pré-requisitos, área básica e acesso direto.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 de 26 de novembro. O candidato deverá se cadastrar no site do Instituto Quadrix e efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 294.

A prova objetiva da primeira fase será feita em 12 de dezembro, na cidade de São Paulo. Os locais deverão ser consultados pelo candidato a partir de 9 de dezembro diretamente no site do Instituto Quadrix em "área do candidato".

Mais informações sobre o concurso, as condições de redução no valor da taxa e a quantidade de vagas para cada especialidade podem ser consultadas no edital no site do Instituto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação