CURSOS ON-LINE

Nestlé oferece cursos de graduação, pós e MBA reconhecidos pelo MEC

As oportunidades são direcionadas aos funcionários da empresa. Os cursos on-line são realizados em parceria com o Centro Universitário Internacional Uninter

EuEstudante
postado em 23/12/2020 13:26
Os cursos em formato remoto disponíveis são na modalidade 'in company' -  (crédito: Divulgação/Casal)
Os cursos em formato remoto disponíveis são na modalidade 'in company' - (crédito: Divulgação/Casal)

A primeira Universidade Corporativa Nestlé está oferecendo aos colaboradores da companhia cinco cursos de graduação, pós e MBA. Os cursos são: tecnologia em gestão do E-commerce e sistemas logísticos, tecnologia em gestão comercial, pós-graduação em logística e supply chain e dois MBA em gestão financeira e digital e indústria 4.0.


Os cursos são realizados em parceria com o Centro Universitário Internacional Uninter, que oferta graduação e pós-graduação na modalidade a distância, com diplomas e certificados reconhecidos em todo o território nacional. A iniciativa teve início no primeiro trimestre deste ano, e a conclusão da primeira turma será realizada este mês.


A graduação tem duração de dois anos e a pós-graduação, de um ano. Os cursos oferecidos pela Universidade Corporativa da Nestlé contam com 35 multiplicadores da companhia envolvidos na geração de conteúdo, nas aulas e mentorias. Ainda este ano, 15 profissionais estarão formados na pós em logística e supply chain.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação