VIRAL

Gincana de calouros da FGV mobiliza famosos e até ex-presidente

As imagens que viralizaram na tarde desta quinta-feira (25) são fruto de uma confusão dos calouros com relação a uma prova que pedia para que buscassem "celebridades"

Mateus Salomão*
postado em 25/03/2021 22:11 / atualizado em 26/03/2021 14:12
 (crédito: Mariana Parik / Instagran / Reprodução)
(crédito: Mariana Parik / Instagran / Reprodução)

Uma confusão de calouros da Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo viralizou na tarde desta quinta-feira (25/3). Em gincana para receber os calouros da instituição, uma das atividades seria conseguir vídeo de alguma "celebridade". Ai começa a confusão: a prova pedia pessoas da própria FGV, mas os calouros entenderam que se tratava de celebridades reais.

Formanda da instituição, Mariana Parik expôs a confusão na sua conta pessoal de Instagram. "Uma dessas brincadeiras é pedir para o pessoal do Conselho da Torcida da FGV, que são os fundadores e os primeiros diretores, mandar um vídeo mandando a turma deles", conta. A estudante divulgou uma série de vídeos gravados pelas celebridades.

A lista é longa e vai de famosos da internet a ex-presidente da República. Entre as celebridades que enviaram vídeo demonstrando apoio às turmas da FGV estão o apresentador Fabio Porchat, o ex-juiz Sérgio Moro, a apresentadora Xuxa Meneghel, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) e as apresentadoras Ana Maria Braga e Eliana.

Também marcaram presença o ator da série Modern Family Ed O'Neill; o ator do filme O Diabo Veste Prada Adrian Greiner; o apresentador Jô Soares; o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad; o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin; além do ex-presidente da República Michel Temer. Confira alguns registros:

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Vídeo 5

Vídeo 6

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação