TRANSFERÊNCIA DE FACULDADE

Centro Universitário FEI abre inscrições para transferência externa

Poderão ingressar na FEI alunos de outras instituições interessados em cursar Administração, Ciência da Computação ou uma das sete engenharias

EuEstudante
postado em 25/05/2021 16:26 / atualizado em 25/05/2021 19:59
A FEI participou da formulação das novas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de engenharia e administração -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
A FEI participou da formulação das novas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de engenharia e administração - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)

O Centro Universitário FEI está com as inscrições abertas, até dia 8 de julho, para portadores e transferência externa de alunos de outras instituições. Depois do envio dos documentos, por meio do site da FEI, a análise será feita até o dia 23 e os aprovados vão realizar a matrícula até o dia 30 do mesmo mês.

A transferência está aberta para aqueles que estejam cursando graduação em Administração, Ciência da Computação ou Automação e Controle, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia de Robôs

Para aqueles que tiverem estudado em mais de uma faculdade e solicitarem equivalência de disciplinas terá de apresentar documentação acadêmica de cada uma delas.

Para mais informações, acesse https://portal.fei.edu.br/.

Sobre a FEI

Mantido pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, o Centro Universitário FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e oferece os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias. A FEI participou da formulação das novas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Engenharia e Administração, propondo conceitos de interdisciplinaridade e empreendedorismo, que fazem com que os alunos tenham uma formação mais ampla e alinhada com as transformações tecnológicas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação