FAMOSOS

Kim Kardashian conta que foi reprovada em exame necessário para advogar

A empresária fez 474 pontos de 560 necessários e reprovou no "Baby Bar", prova de qualificação aplicada no primeiro ano de faculdade

EuEstudante
postado em 28/05/2021 14:32 / atualizado em 28/05/2021 16:26
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A personalidade da mídia estadunidense Kim Kardashian admitiu que foi reprovada em exame para se tornar advogada. Kim comentou sobre o caso com as irmãs em episódio do reality Keeping Up with the Kardashians.

O exame citado por ela é o “Baby Bar”, exame de admissão aplicado após o primeiro ano de faculdade. Essa prova é necessária no caso da socialite, pois ela faz um programa de quatro anos para concluir a faculdade de direito, em vez dos usuais três anos.

Dos 560 pontos necessários para atingir a nota de corte, a empresária fez 474. No programa, Kim disse que falhou e lamenta ter passado seis semanas seguidas estudando de 10 a 12 horas por dia para o exame. Na época da aplicação, ela chegou a comentar que comprou fraudas para fazer o exame, que dura cerca de sete horas.

A Kardashian pode remarcar o exame, mas ainda não se pronunciou se fez isso ou não. Ela também confessou que o tempo é uma questão complicada pois a preparação faz com que ela não consiga dar a atenção que gostaria aos filhos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação