chance

Grant Thornton abre 120 vagas de trabalho em seu programa de trainee

As vagas são para as áreas de auditoria, consultoria e tributos, distribuídas por 11 cidades do país

EuEstudante
postado em 08/06/2021 20:49 / atualizado em 09/06/2021 21:23
A empresa busca promover inovação, curiosidade e pluralidade de pensamentos -  (crédito: Pexels/Reprodução)
A empresa busca promover inovação, curiosidade e pluralidade de pensamentos - (crédito: Pexels/Reprodução)

A Grant Thornton, empresa de consultoria e auditoria, está com inscrições abertas até agosto, para seu programa de trainee direcionado a graduandos e graduados dos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, engenharia da computação, sistemas de informação e tecnologia da informação. 

Os candidatos passarão por entrevista virtual, resolução de um case e entrevista com a liderança de sua área de atuação.

Os selecionados, por enquanto, trabalharão de forma remota e terão benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, subsídio para graduação, programa de participação nos resultados, vale refeição, plano de carreira, jornada de trabalho flexível, folga na data de aniversário, entre outros.

O processo de seleção e recrutamento da Grant Thornton é inclusivo e a empresa aprecia e reconhece habilidades e talentos individuais das pessoas, buscando sempre promover a inovação, a curiosidade e a pluralidade de pensamentos.

Os interessados poderão se inscrever no site da empresa até agosto de 2021.

 Entre em contato com a Tamer Comunicação:

Zeca Bringel – zeca.bringel@tamer.com.br – (11) 99798-5280

Eliane Santos – eliane.santos@tamer.com.br – (11) 99911-1344

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação