Unip

Unip oferece atendimentos gratuitos em nutrição para a comunidade

A faculdade irá orientar, em live, o funcionamento do serviço e como agendar uma consulta. A transmsissão será no canal da instituição, no Youtube

EuEstudante
postado em 14/09/2021 19:36 / atualizado em 14/09/2021 19:55
A faculdade também oferece atendimento em áreas Jurídica, Saúde e Psicologia  -  (crédito: Reprodução)
A faculdade também oferece atendimento em áreas Jurídica, Saúde e Psicologia - (crédito: Reprodução)

A Universidade Paulista (Unip) oferece atendimento gratuito de nutrição para a comunidade. Os interessados devem ser atendidos em um dos 27 câmpus distribuídos em São Paulo, Goiânia, Brasília e Manaus.


Além do atendimento gratuito em nutrição, a faculdade também oferece consultas nas áreas jurídica, saúde epsicologia. Os interessados devem levar o histórico clínico para que os professores e alunos do curso possam realizar uma avaliação nutricional, que indica qual a conduta terapêutica a ser adotada.


Para explicar o funcionamento do atendimento, a Unip realiza a live “Clínica de nutrição da Unip - atendimento gratuito à comunidade”, nesta quarta-feira (15), às 21h. A professora Jenifer Bom trará todas as informações para o serviço: unidades, agendamentos, triagens, patologias, exames e avaliações, entre outros. A live será no Youtube da Unip.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação