vagas IFB

Instituto Federal de Brasília abre 450 vagas para cursos gratuitos

Quatro câmpus no Distrito Federal estão com oportunidades abertas: Gama, Estrutural, Planaltina e São Sebastião

EuEstudante
postado em 27/09/2021 20:10
 (crédito: Dalai Solino/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Dalai Solino/Esp. CB/D.A Press)

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com 450 vagas abertas para cursos gratuitos de formação inicial e continuada, técnicos e de graduação. As inscrições podem ser feitas on-line no site do instituto, o prazo e a modalidade de seleção mudam de acordo com cada curso.

As oportunidades são para quatro câmpus no Distrito Federal: Gama, Estrutural, Planaltina e São Sebastião (veja detalhes abaixo), nas áreas de desenho, Língua Brasileira de Sinais (Libras), meio ambiente, além de bacharelados e licenciaturas.

Na unidade do IFB no Gama, a seleção é para cursos de formação inicial e continuada. São 170 vagas gratuitas para os seguintes cursos online: desenho básico, ensino de ciências para os anos iniciais do ensino fundamental, e Língua Brasileira de Sinais (Libras) – básico e intermediário.

A seleção é por meio de sorteio. O resultado deve ser divulgado no site do IFB no dia 30 de setembro. As aulas estão previstas para começar no segundo semestre, a partir de 19 de outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação