RETOMADA

UnB avalia retorno parcial das atividades para o próximo semestre

Minuta com propostas para possível retorno parcial das atividades será levada às unidades acadêmicas e será votada pelo Cepe até 25 de novembro

EuEstudante
postado em 05/10/2021 16:42
 (crédito: Secom / UnB)
(crédito: Secom / UnB)

Na última quinta-feira (30/9) o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade de Brasília (UnB) se reuniu para dar continuidade à discussão sobre o retorno parcial das atividades presenciais. No encontro, foi apresentada, pelo Decanato de Ensino de Graduação (DEG), uma minuta com os critérios e possibilidades para um eventual avanço na retomada das atividades presenciais.

O debate girou em torno da possibilidade de passar para a fase dois do plano do Plano Geral de Retomada das Atividades Acadêmicas, desenvolvido pelo Comitê de Coordenação das Ações de Retomada (Ccar). Essal fase prevê a continuidade das atividades administrativas essenciais de forma presencial e o retorno gradual das atividades administrativas necessárias ao funcionamento das atividades acadêmicas.

A minuta com propostas para possível retorno parcial das atividades ainda será apreciada pelas unidades acadêmicas e deverá ser votada pelo Cepe até 25 de novembro, quando se definirá se a UnB permanecerá ainda na etapa 1 do plano, ou se vai avançar para a etapa 2.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação