cadastro

Universidade Paulista está com inscrições abertas

A Unip oferece ensino presencial, digital (EAD) e flex. O manual do processo seletivo e a taxa de inscrição são gratuitos

EuEstudante
postado em 17/01/2022 21:29 / atualizado em 17/01/2022 21:31
 (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Universidade Paulista está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022 — 1º semestre, da Universidade Paulista — Unip, campus Brasília. O ingresso se dá por meio de prova on-line, pela segunda graduação, por transferência e, ainda, com uso da nota no Enem. Todas as formas de ingresso podem render descontos nas mensalidades, de acordo com comunicado da própria instituição.

O manual do processo seletivo e a taxa de inscrição são gratuitos e, para atender a todos os perfis de estudantes, a Unip oferece as modalidades presencial, digital ou EAD, e flex.

No ensino presencial, pelo menos, 60% da carga horária são ministrados em salas de aulas, laboratórios ou clínicas. No digital, ou EAD, 100% da carga horária, exceto as práticas, são ministradas a distância, on-line, com metodologias diversas, permitindo ao aluno estudar onde e quando quiser. A modalidade flex, como o próprio nome indica, é uma flexibilização do EAD, com um percentual da carga horária ministrado em sala de aula.

Os valores são acessíveis, a matrícula é R$ 49 (exceto para graduação em medicina, medicina veterinária e odontologia e para cursos de pós-graduação) e as mensalidades variam a partir de R$ 159.

Acesse o site www.unip.br e conheça outros cursos que a Universidade Paulista oferece.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação