Vestibular UnB

UnB divulga lista de segunda chamada do vestibular com 125 nomes

Candidatos convocados deverão fazer o registro pela internet, entre esta quarta-feira (6) e sexta-feira (8)

Eu Estudante
postado em 05/04/2022 18:12 / atualizado em 05/04/2022 18:24
Resultado da segunda chamada do vestibular foi divulgado no site do Cebraspe, nesta manhã (5). -  (crédito:  Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Resultado da segunda chamada do vestibular foi divulgado no site do Cebraspe, nesta manhã (5). - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta terça-feira (5) a lista dos convocados em segunda chamada do vestibular da instituição. Os calouros devem fazer o registro acadêmico on-line entre as 9h desta sexta-feira (6), às 17h de sexta-feira (8), na página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). As aulas começam em 6 de junho, quando se reiniciam as aulas presenciais. Foram convocados 125 candidatos.

O período para reenvio de documentos não homologados na página do Cebraspe é das 9h de 14 de abril, às 17h de 18 de abril.

A documentação obrigatória para inscrição na segunda chamada são documento de identidade, CPF, certificado ou declaração de conclusão do ensino médio ou certidão de conclusão da Educação de Jovens e Adultos (EJA), histórico escolar do ensino médio. O resultado definitivo será divulgado em 25 abril, na página do Cebraspe.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação