VESTIBULAR

UnB divulga terceira chamada de aprovados no vestibular

A consulta a lista dos aprovados pode ser feita no site do Cebraspe. O próximo semestre letivo da universidade está previsto para 6 de junho

Eu Estudante
postado em 25/04/2022 16:20 / atualizado em 25/04/2022 16:41
 (crédito:  Secom UnB)
(crédito: Secom UnB)

Nesta segunda-feira (25), a Universidade de Brasília (UnB) divulgou a lista da segunda chamada dos candidatos que participaram do Vestibular UnB 22. A consulta aos nomes dos aprovados pode ser realizada no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). 

A convocação para a terceira chamada segue os mesmos critérios das anteriores, os selecionados devem efetuar o registro acadêmico. No total, foram convocados 37 candidatos que devem preencher o registro acadêmico para ingressar na universidade a partir das 9h de 26 até às 17h de 28 de abril na página do Cebraspe. Para mais informações acesse a Agenda do Calouro.

Entre as documentações necessárias estão: documento de identidade, CPF, certificado ou declaração de conclusão do ensino médio ou certidão de conclusão da Educação de Jovens e Adultos (EJA), histórico escolar do ensino médio.

O próximo semestre letivo da universidade está previsto para 6 de junho. A partir da data, calouros e veteranos poderão aproveitar todo o câmpus, visto que a UnB aprovou o retorno das atividades presenciais. O resultado definitivo será divulgado em 11 de maio, na página do Cebraspe.


 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação