LÍNGUAS

UnB Idiomas abre matrículas para o segundo semestre

A universidade divulga lista de ofertas com diversos idiomas, entre eles inglês, francês, espanhol, alemão, mandarim, italiano, japonês e libras. As aulas começam em 26 de junho

Eu Estudante
postado em 02/05/2022 18:17
Tanto a comunidade acadêmica da Universidade de Brasília (UnB), quanto pessoas não associadas a instituição podem se matricular -  (crédito: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Tanto a comunidade acadêmica da Universidade de Brasília (UnB), quanto pessoas não associadas a instituição podem se matricular - (crédito: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O UnB Idiomas divulga a oferta de cursos de língua estrangeira referente ao segundo semestre de 2022. O período de matrícula começou a partir desta segunda-feira (2) e se estende até 11 de junho. Para os bolsistas do Procap (Programa Comunidade de Aprendizagem) e DDS IDiretoria de Desenvolvimento Social) as datas são, respectivamente, 13 de junho e 14 de junho. As aulas iniciam em 26 de junho e permanecem no modelo remoto, ministradas por meio da plataforma Microsoft Teams.

Tanto a comunidade acadêmica da Universidade de Brasília (UnB), quanto pessoas não associadas a instituição podem se matricular no portal do aluno na página do UnB Idiomas.

Para fazer o teste de nivelamento, os interessados precisam agendar o teste, também no portal do aluno, até 10 de abril. A primeira aplicação está marcada de 4 de maio até 6 de maio. A segunda fase é de 1º a 7 de junho.

Confira a lista de ofertas no site: www.unbidiomas.unb.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação