TROCA DE CURSO

Anhembi Morumbi abre inscrições para transferência externa de medicina

As vagas disponíveis são para os câmpus Mooca, São José dos Campos e Piracicaba. Também serão aceitas transferências internacionais

Eu Estudante
postado em 24/05/2022 15:08
 (crédito: Ilustrativa)
(crédito: Ilustrativa)

A Universidade Anhembi Morumbi recebe até 8 de julho as inscrições para transferência externa do curso de medicina. Podem candidatar-se estudantes matriculados em outras instituições de ensino superior devidamente regulamentadas, de outros países ou aqueles com a matrícula trancada. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário on-line.

Para esta edição, há vagas disponíveis nos câmpus Mooca, na cidade de São Paulo, em São José dos Campos e Piracicaba, ambas no interior do estado paulista.

Em Piracicaba são 16 vagas para os 2º, 4º e 6º semestres. No caso de São José dos Campos, são 29 vagas para os 2º, 4º e 6º semestres. Já na Mooca, em São Paulo, são 33 vagas para 2º, 4º e 6º semestres.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva e análise curricular e documental. A primeira etapa é composta por uma prova com caráter eliminatório prevista para 17 de julho (domingo), das 14h às 18h, de forma on-line.

Já a segunda etapa é constituída pela análise curricular do inscrito, de forma simultânea à primeira. O envio dos documentos deve acontecer entre 7 de junho e 12 de julho. O resultado será divulgado em 12 de agosto, após às 18h, no site da Universidade Anhembi Morumbi.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação