saiu a última chamada

Unicamp divulga última chamada do vestibular indígena

Os candidatos aprovados têm o prazo de amanhã (31/5) até a próxima sexta-feira ( 3/6) para fazer a matrícula

Eu Estudante
postado em 30/05/2022 16:56
 (crédito: Thomas Marostegan/ Unicamp)
(crédito: Thomas Marostegan/ Unicamp)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou a lista de aprovados na última chamada do vestibular indígena na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O período de matrículas é a partir desta terça-feira (31) e vai até as 17h de 3/6 no site do câmpus escolhido, Unicamp e UFScar.

Mesmo que estejam sendo convocados para cursos de segunda opção, os candidatos que tenham interesse deverão efetuar a matrícula para garantir a vaga e poderão ser convocados para o curso de primeira opção nas chamadas seguintes, desde que surja vaga.

Para conferir a relação de convocados, basta acessar a página da Comvest e a página da UFSCar. A consulta dos convocados pode ser feita tanto a partir da listagem geral, que inclui os convocados para cursos tanto da UFSCar como da Unicamp, quanto por instituição.

É importante ressaltar que, para matrícula, os convocados em cursos da UFSCar deverão seguir as orientações do tutorial elaborado pela Divisão de Gestão e Registro Acadêmico da Universidade. A documentação exigida para matrícula também está disponível no Edital da UFSCar.

Os convocados para cursos da Unicamp deverão realizar sua matrícula utilizando seu número de inscrição, data de nascimento e a mesma senha utilizada na inscrição. Após o login, os convocados deverão fazer o upload dos documentos exigidos para o ingresso, como descrito no Edital da Unicamp, e efetivar sua matrícula no curso.

Divulgação dos convocados para matrícula em 5ª chamada, na página da Comvest.                30/05/2022
Matrícula online dos convocados em 5ª chamada, a partir da página da Comvest. Das 9 horas do dia 31/05/2022 até as 17 horas do dia 03/06/2022

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação