Vestibular

Ceub abre inscrições para vestibular de medicina

Interessados devem se inscrever até 20 de junho pelo site da banca organizadora

EuEstudante
postado em 13/06/2022 19:23
 (crédito: Divulgação/Ceub)
(crédito: Divulgação/Ceub)


O Centro Universitário de Brasília (Ceub) abriu inscrições para o vestibular do curso de medicina, com oferta de 75 vagas. O início das aulas está previsto para o segundo semestre deste ano. Interessados podem realizar a inscrição até 20 de junho e a aplicação das provas estão previstas para 10 de julho.

De acordo com a instituição, o processo seletivo será realizado em fase única, com a aplicação de uma prova de conhecimentos gerais e de uma redação em língua portuguesa, que versarão sobre os conteúdos conforme diretrizes e parâmetros curriculares nacionais para o ensino médio.

As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site da Fundação Vunesp, até as 23h59 do dia 20 de junho, mediante o preenchimento da ficha de inscrição. A taxa é de R$ 560 e o valor da mensalidade é de R$ 8.682,22, reajustados de acordo com a legislação vigente. O curso tem duração de seis anos.

Candidatos com deficiência ou com mobilidade reduzida que necessitarem de atendimento específico deverão, além de se inscrever pela internet, declarar a sua necessidade na ficha de inscrição.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação