TROCA DE TURNO

Universidade Católica lança edital para transferência de curso de medicina

São sete vagas para transferência externa. Prazo para se inscrever vai até 27 de junho

Eu Estudante
postado em 14/06/2022 18:58 / atualizado em 14/06/2022 19:02
 (crédito: Divulgação/ Católica)
(crédito: Divulgação/ Católica)

A Universidade Católica de Brasília (UCB) publica edital para admissão ao curso de medicina presencial por meio de processo seletivo de transferência externa. A instituição oferta sete vagas, distribuídas entre o 2º, 5º, 6º, 7º, 8º semestres do curso. A inscrição pode ser feita até o 27 de junho.

Estão aptos a concorrer às vagas os estudantes oriundos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que estejam vinculados ao curso de medicina regularmente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC). Após o envio de toda a documentação, o resultado será divulgado até 15 de julho. O edital está disponível no site. As aulas da UCB retornam em 8 de agosto.

O processo de transferência externa é exclusivo para estudantes de outras IES que desejam mudar para a Católica. Os interessados devem apresentar a matriz curricular do curso de origem para avaliação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação