Medicina

Grupo UniEduK abre inscrições para o vestibular de medicina

Serão abertas 160 vagas, distribuídas entre o Centro Universitário de Jaguariúna e o Centro Universitário Max Planck, em Indaiatuba

Eu Estudante
postado em 14/09/2022 19:06
 (crédito: UniEduK/Divulgação)
(crédito: UniEduK/Divulgação)

O grupo UniEduk está com inscrições abertas para o vestibular do curso de medicina, com vagas para o Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) e no Centro Universitário Max Planck (UniMAX), em Indaiatuba. Os interessados devem se inscrever até 18 de outubro, no site, e realizar a prova on-line em 22 de outubro, no horário das 9h às 13h.

As instituições irão disponibilizar vagas no estado de São Paulo, sendo, 80 oportunidades para estudantes em Indaiatuba e outras 80 em Jaguariúna. O curso de medicina, ministrados em ambos os centros universitários, é autorizado com nota máxima (nota 5) no Ministério da Educação (MEC), fator que o coloca entre os 5% melhores do Brasil. As mensalidades custam R$ 10.976 para pagamentos até o 5º dia útil.

O grupo já está há 23 anos no mercado, dispõe de moderna infraestrutura em 10 câmpus equipados com hospital veterinário, interclínicas, centro clínico de especialidades médicas e centro de pesquisas ambientais agropecuárias.

“Prezamos pela humanização. Desde o início da trajetória universitária o aluno é inserido em serviços de saúde para ter o contato direto com o ser humano. É muito importante essa vivência, entender a estrutura social do paciente e acolhê-lo”, diz a coordenadora do curso de medicina na UniMax, Valéria Vernaschi.

Segundo ela, o diferencial do curso é que o aluno tem a oportunidade de vivenciar a prática da profissão desde o primeiro ano de curso. "No Grupo UniEduK, as experiências acadêmicas vão além das salas de aulas, sendo aplicadas em ambientes simulados e campos reais de prática, tais como em unidades básicas de saúde, ambulatórios de especialidades médicas e hospitais-escola."

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação