Mentoria

Inscrições para programa de bolsa do CNPEM terminam nesta sexta-feira (30)

Podem se inscrever alunos de graduação das áreas de ciências exatas, engenharia, tecnologias, biológicas e saúde, que estudem em universidades de toda a América Latina e Caribe

Eu Estudante
postado em 29/09/2022 17:55
 (crédito: CNPEM/Divulgação)
(crédito: CNPEM/Divulgação)

Encerra nesta sexta-feira (30), o prazo para inscrição no processo seletivo de bolsas do Programa de Verão do Centro Nacional de Pesquisas em Energia e Materiais (CNPEM). Estudantes de graduação nas áreas de exatas, biológicas e tecnologias podem participar de mentorias exclusivas com técnicos do CNPEM, em Campinas (SP).

Para se inscrever e saber todos os detalhes sobre o processo seletivo basta acessar o link.

As Bolsas do Programa de Verão já são ofertadas há 30 anos e, após o hiatus da pandemia, os encontros voltam a acontecer presencialmente nesta edição, na sede do CNPEM em Campinas. Os participantes selecionados receberão auxílio alimentação, deslocamento e hospedagem. O evento começará em janeiro de 2023.

O CNPEM é uma organização social supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). A Organização se preocupa com a interação dos jovens graduandos nas áreas relacionadas ao trabalho de conservação ambiental e uso dos recursos de energia de maneira consciente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação