VAGAS

Facebook abre vagas para estagiários de todo o Brasil em várias áreas

A companhia seleciona estudantes para compor o banco de talentos do programa de estágio. Podem participar alunos de qualquer curso universitário do país

EuEstudante
postado em 21/08/2020 20:09 / atualizado em 21/08/2020 21:35
Facebook abre vagas de estágio e oferece diversos benefícios aos selecionados -  (crédito: Reprodução Facebook)
Facebook abre vagas de estágio e oferece diversos benefícios aos selecionados - (crédito: Reprodução Facebook)

O Facebook abriu inscrições para processo seletivo de estagiários. Podem participar universitários de todo o país, matriculados em qualquer curso superior.

Os que desejam participar devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2021 e julho de 2022, independentemente do curso.


A rede social procura colaboradores criativos que saibam trabalhar em equipe e priorizem o serviço. Alguns dos benefícios oferecidos são: bolsa estágio, auxílio-moradia para todos os estagiários e auxílio-realocação para aqueles que moram ou estudam a mais de 80km do escritório de São Paulo, além de seguro de vida, auxílio para atividades de bem-estar e também curso de inglês on-line.


Os selecionados receberão mentoria, treinamento e passarão por sessão de perguntas e respostas com executivos da empresa. Após terem suas aptidões avaliadas, serão direcionados para diversas áreas.

Os estagiários terão a chance de serem contratados pela empresa após o término do estágio. Quer participar do processo seletivo? Você pode fazer sua inscrição aqui.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação