PROCESSO SELETIVO

Agência de marketing abre oito vagas; processo seletivo será on-line

A GhFly está com oportunidades para as áreas de mídia, criação, marketing e account management. Candidatos de todo o país podem participar da seleção

EuEstudante
postado em 11/09/2020 18:56 / atualizado em 11/09/2020 18:56
Agência de marketing abre processo seletivo para preenchimento de oito vagas. Candidatos de todo o Brasil podem participar da seleção  -  (crédito: Reprodução GhFly )
Agência de marketing abre processo seletivo para preenchimento de oito vagas. Candidatos de todo o Brasil podem participar da seleção - (crédito: Reprodução GhFly )

A GhFly está com oito vagas abertas para cargos nas áreas de mídia, criação e marketing e estágio em account management. Os contratados irão trabalhar em regime de home office até ser seguro voltar ao serviço presencial no escritório da agência de marketing em Curitiba. Os candidatos não precisam residir na capital paranaense, pois poderão alternar entre o trabalho presencial e remoto. Portanto, profissionais de todo Brasil podem participar da seleção. Para saber mais sobre as vagas e enviar seu currículo acesse o site da empresa.

A GhFly é uma das principais agências de marketing digital da América Latina. A empresa está em processo de expansão e procura novos funcionários para atuarem em diversas áreas. O escritório da GhFly fica em Curitiba, mas em decorrência da pandemia todo o processo seletivo será on-line. Os contratados trabalharão em regime remoto até que seja seguro. O retorno às atividades presenciais será parcial, alternando home office e trabalho no escritório. Dessa forma, profissionais de todo Brasil podem participar da seleção.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação