Programa de estágio

Mars abre seleção para vagas do Programa de Estágio 2021

Os cargos são inclusivos para PCDs e devem ser preenchidos presencialmente em diversas cidades. O prazo para realizar inscrição termina em 23 de outubro

EuEstudante
postado em 06/10/2020 18:54 / atualizado em 06/10/2020 19:06
 (crédito: Divulgação assessoria Mars)
(crédito: Divulgação assessoria Mars)

As inscrições para participar da seleção de estagiários da Mars se encerram em 18 deste mês. São diversas vagas para as áreas de tecnologia, marketing, vendas, qualidade e segurança de alimentos, supply chain e manufatura. O processo seletivo será totalmente on-line e contará com uma nova tecnologia de entrevista digital. As oportunidades são inclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Interessados devem acessar o site da empresa.


As vagas a serem preenchidas são para trabalho presencial em algumas cidades do país: Guararema (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Recife (PE), São Paulo (SP) e Descalvado (SP). Estudantes de todos os cursos de graduação podem participar, de preferência aqueles estudantes que estiverem no último ou penúltimo ano da faculdade.


Os selecionados terão a chance de liderar projetos desafiadores. Também serão realizados treinamentos relevantes para a carreira dos jovens e os estagiários terão um gestor para apoiar o aprendizado. Além disso, os estudantes terão diversas oportunidades de networking. A Mars é uma empresa familiar que tem mais de 100 anos de história e é dona de grandes marcas conhecidas, como Royal Canin®, Pedigree®, Whiskas®, Eukanuba®, Optimum™, M&m’s®, Twix®, Snickers®, entre outras. Para maiores informações, visite a plataforma on-line da Mars.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação