Estágio

Tereos abre inscrições para processo seletivo de estágio de verão

A hospedagem nas cidades onde os estagiários irão trabalhar será financiada pela empresa. Candidatos terão que realizar prova de idiomas on-line

EuEstudante
postado em 07/10/2020 17:02 / atualizado em 07/10/2020 17:37
 (crédito: Divulgação Tereos)
(crédito: Divulgação Tereos)

Tereos está com inscrições abertas para seleção do programa de estágio de verão até 18 de outubro. Os candidatos devem estar cursando ensino superior e ter nível intermediário de inglês ou francês. É preciso ter domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. O processo seletivo será totalmente on-line. Interessados devem acessar o site da Tereos Summer Experience.

A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar, etanol e amidos, procura jovens que tenham disponibilidade para estagiar durante dois meses em São Paulo nas cidades de Olímpia, Guaraci e Tanabi. Podem se inscrever estudantes de: agronomia, engenharias agronômica ou agrícola, engenharia química, engenharia de alimentos, engenharia ambiental, engenharia elétrica ou eletrônica, engenharia mecânica ou mecatrônica, engenharia de produção, química e alunos de cursos semelhantes.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte oferecido pela empresa, refeitório no local e hospedagem em hotel financiado pela empresa durante todo o programa. Além da prova de inglês ou francês, os candidatos farão uma videoentrevista e entrevista individual, também on-line.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação